sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minecraft - A Lenda De Herobrine

Bom, encontramos muitos videos sobre herobrine no youtube... Inclusive vou colocar um ou dois no final, Vou selecionar o melhorzinho.


Herobrine não tinha significado, a palavra não tem sentido em si, porem foram surgindo boatos de que herobrine era o irmão do criador do jogo, e dizia ser afirmado isso por ele próprio, porem seu suposto irmão estaria morto.    


Nos relatos herobrine aparece com olhos brancos, que brilham no escuro, pele morena, e as vezes aparece em forma de animal com olhos luminosos também, e já disseram em forma de um bicho estranho. Alguns foram pesquisar esse suposto MOD , e acabou sem resultados, pois tudo tinha sumido, como se ele mesmo tivesse excluído, sem conta sem nada, sem explicação para sua aparição e seu controle sob o jogo.


Gostei desse vídeo, mesmo sem explicar nada, mas foi bem feito, como um trailer para nossa Lenda.


No link que disponibilizei no final do post, tem tal informação : 

Herobrine é canonicamente irmão morto Notch, como foi escrito na primeira imagem conhecida de Herobrine. No entanto Notch não tem um irmão morto, de modo que o cânon para Herobrine é realmente falsa.

Espírito de lado, existem duas teorias plausable canon restantes.
Herobrine mostra um monte de características de ser uma forma de vírus, tais como manipulação de mundos do jogo, a exclusão de tópicos e enviar mensagens através do Fórum Minecraft. Talvez também invadir e-mail Notch para responder sobre sua própria existência. Ou, Herobrine é simplesmente uma invenção da imaginação usuários. Todos os usuários que o usuário conversei, incluindo resposta Notch de e-mail, pode ser simplesmente a criação da mente do jogador. isto explicaria a rejeição de Notch do cânone, como mostra a história está toda na cabeça do usuário.
Herobrine é quase certamente inspirado Slenderman, que também é a inspiração por trás Endermen.

____________________________------------_______________________________

Sera herobrine um fantasma? 


O que voce acha?

vejam um relato : 
(este relato tem mais 3 partes no youtube, meio longo mas vai passando de parte conforme for lhe interessanto)




Site Original onde pode encontrar tudo sobre Herobrine :

http://www.minecraftwiki.net/wiki/User:Kizzycocoa/Herobrine


Dark :-)

2 comentários:

  1. herobrine, antigamente era um mob mas agora tiraram e é mod eu tanho esse mod, da muito medo!!!
    mas do mesmo jeito ele nao e fantasma e nem irmao do nocth

    ResponderExcluir
  2. eu vi o herobrine quando estava minerando eu achei uma caverna gigante ai vi um cara la embaixo ai eu fiquei si perquntando eu to jogando mutiplay ai eu falei oi oi ele nao respondia ai eu corri da caverna quando voutei la ele nao estava mais la e quemo virei de costa ele estava na minha frente e mi bateu eu cair na caverna que sena de terro comesei a critar em casa quem e esse cara como ele ta aki quando reparei para ele e notei que seus olhos eran todo branco ai sai do jogo assutado quando emtrei dinovo ele nao istava mais la eu quero saber ele e real ?

    ResponderExcluir

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...